PRESENÇA DOS TERCIÁRIOS CAPUCHINHOS NO BRASIL

Os Terciários Capuchinhos de Nossa Senhora das Dores da província São José - Colômbia, exerce no Brasil um trabalho apostólico maravilhoso em prol da nossa juventude que tanto precisa. Atuando em Instituições de prevenção, proteção e reeducação a Congregação dá novos passos assumindo Paróquias, onde com o carisma amigoniano leva às famílias o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Atendendo as problemáticas dos jovens não somente em nossas Instituições, os Amigonianos estende o seus serviços a comunidade paroquial.


LAR DOS MENINOS SÃO VICENTE DE PAULO



Nesta instituição trabalhamos com prevenção, com duas modalidades, internato e semi-internato, onde os adolescentes e jovens estudam, praticam esporte e se especializam em alguma área técnica, exemplo: padaria, informática, música, etc.
São 300 adolescentes e jovens atendidos por nossa Congregação e toda uma equipe técnica de educadores. A comunidade religiosa atual desta casa está composta por Pe. Frei José Genildo Bezerra da Silva(superior), Pe. Frei Severino Ramos Bezerra da Silva(diretor), Frei. José Lamartine da Silva e o grupo de seminaristas(Aspirantes).


CESAMI – CENTRO SÓCIO EDUCATIVO AMIGONIANO(Brasília-DF)




Trabalhamos com adolescentes e jovens que estão em conflito com a lei e estão esperando sua sentença. A estadia nesta Instituição é de acordo ao processo e ordem do juiz.
Temos como diretor o Pe. Frei Manuel Parra, que com grande empenho trabalha juntamente com o Frei Hernán Londoño juntamente com esses jovens que tanto necessitam de atenção e ajuda.




PARÓQUIA SÃO JOSÉ OPERÁRIO(Recanto das Emas-DF)






Estamos trabalhando e exercendo o nosso apostolado nesta Paróquia, proporcionando aos jovens mais acolhimento e ajuda em suas necessidades. Estamos empenhados juntamente com a juventude em fazer desta Paróquia São José Operário, um lugar de alegria, acolhimento e de profunda espiritualidade com verdadeiro espírito amigoniano. Formam a comunidade religiosa Pe. Frei Luis Hernando Castillo(pároco), Pe. Frei Balmiro Eugenio Montoya(vigário) Pe. Frei Manuel Parra, e Frei. Hernán Londoño.


Você jovem que reside na cidade de Brasília-DF ou nos Estados próximos, entre em contato pelo seguinte endereço e telefone:

Paróquia São José Operário - Religiosos Terciários Capuchinhos
Qd. 603 Lt. 23 Avenida Buritis
Recanto das Emas - DF
Tel: (xx61)3404-1579 ou Cel: (xx61)96957946
Entre em contato com o Frei Hernan. VENHA ESPERAMOS POR VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário